sábado, 27 de Abril de 2024  14:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Yohan Tavares deverá parar por duas semanas devido a estiramento.


Yohan Tavares terá sofrido um estiramento na coxa direita no primeiro treino da nova época e o tempo de paragem poderá rondar as duas ...

Yohan Tavares terá sofrido um estiramento na coxa direita no primeiro treino da nova época e o tempo de paragem poderá rondar as duas semanas. Temia-se uma lesão mais grave mas o central luso-francês poderá regressar em breve e pensar num arranque de época em competição.

Ontem, ao segundo treino, surgiu mais uma cara à experiência. Trata-se do extremo esquerdo brasileiro Felipe Desco. O jogador de 23 anos pertence aos quadros do Corinthians mas nas últimas temporadas esteve emprestado ao América RJ e Flamengo SP.

Entretanto, soube-se ontem que o 1º jogo treino da época foi cancelado e substituído por uma deslocação a Tábua, no próximo sábado, onde defrontará o Tondela.

O Beira-Mar tinha marcado um treino com a Naval, em Aveiro, mas a equipa da Figueira ainda tem a preparação do plantel atrasada e não terá jogadores em número suficiente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®